insurance #707911304

Olivia Magazine e as suas breves estórias de terramotos, neons e alguma contemplação em época de chuvas

Name:
Location: Tokyo, Japan

11.8.08

A minha Yukata



A minha Yukata é bonita. A minha Yukata é muito díficil de se vestir. Muito embora digam que é bem mais fácil de se vestir que um Kimono, hoje tive uma lição de como me aperaltar com esta vestimenta de verão. Oh! que pesadelo para esta gaijin. E que risco! Pois se não estiver apertadinha como deve ser e com os angulos certos, serei tomada por uma mulher leviana. Mais!, o paradigma de beleza aqui é outro, e a distância abismal entre as minhas ancas e a minha cintura deverá ser devidamente encoberta. Sem meias medidas, porque eu não quero parecer deselegante, e seguindo conselhos sérios, vou usar uma toalha de banho à volta da cintura e assim, corrigir estas imperfeitas ancas que a natureza me deu. De resto, só passinhos pequeninos e muita contenção (vou tentar não me esquecer desta parte).

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home